top of page
  • enrabcicabbbe

Tekken 3 download for pc windows 7 32 bit ocean of games - como baixar o jogo de luta tekken 3 para



Tekken 3 Download para PC Windows 7 32 Bit Ocean of Games




Tekken 3 é um dos jogos de luta mais icônicos já feitos. Foi lançado em 1997 para PlayStation e posteriormente portado para outras plataformas, incluindo Windows. Se você é um fã deste jogo clássico e quer jogá-lo em seu PC, você deve estar se perguntando como baixar Tekken 3 para PC Windows 7 32 bit ocean of games. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, bem como os recursos e benefícios de jogar Tekken 3 no PC.


Introdução




Tekken 3 é a terceira parcela da série Tekken, uma popular franquia de jogos de luta desenvolvida pela Namco. É amplamente considerado um dos melhores jogos do gênero, bem como um dos melhores videogames de todos os tempos. Já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo e recebeu aclamação da crítica e fãs.




tekken 3 download for pc windows 7 32 bit ocean of games




O que é Tekken 3?




Tekken 3 é um jogo de luta que apresenta uma variedade de personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e história. O jogo possui um modo principal chamado Arcade Mode, onde você pode escolher um personagem e lutar contra diversos adversários até chegar ao chefe final. Há também um Modo História, onde você pode acompanhar a trama de cada personagem e desbloquear seus finais. Outros modos incluem o Versus Mode, onde você pode jogar contra outro jogador ou contra o computador; Team Battle Mode, onde você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time; Survival Mode, onde você pode ver quanto tempo você pode durar contra um fluxo interminável de inimigos; Modo Time Attack, onde você pode tentar vencer o jogo o mais rápido possível; Modo de prática, onde você pode treinar suas habilidades e aprender novos movimentos; e Tekken Force Mode, onde você pode jogar um jogo beat 'em up de rolagem lateral com o personagem escolhido.


Por que Tekken 3 é tão popular?




Tekken 3 é popular por vários motivos. Em primeiro lugar, possui um sistema de jogo profundo e satisfatório que recompensa habilidade, estratégia e criatividade.O jogo possui um esquema de controle fluido e responsivo que permite executar vários combos, contra-ataques, arremessos e movimentos especiais com facilidade. O jogo também possui uma lista equilibrada e diversificada de personagens, cada um com sua própria personalidade, história de fundo e estilo de luta. Você pode escolher entre artistas marciais, lutadores, ninjas, ciborgues, animais e até mesmo um boneco de madeira. O jogo também possui um mecanismo gráfico impressionante que mostra animações realistas, texturas detalhadas e efeitos de iluminação dinâmicos. O jogo também conta com uma trilha sonora cativante e envolvente que combina com o clima e a atmosfera de cada fase. O jogo também tem uma história rica e envolvente que abrange várias gerações e envolve temas como vingança, traição, família, honra e amor.


Como baixar Tekken 3 para PC Windows 7 32 bits?




Se você deseja baixar o oceano de jogos Tekken 3 para PC Windows 7 32 bits, precisará de um emulador que possa executar jogos de PlayStation em seu computador. Um emulador é um software que imita o hardware e o software de outro dispositivo, permitindo que você jogue jogos que não são compatíveis com o seu sistema. Um dos melhores emuladores para jogos de PlayStation é o ePSXe, que é gratuito e fácil de usar. Aqui estão os passos para baixar Tekken 3 para PC Windows 7 32 bit ocean of games usando ePSXe:


  • Baixe o ePSXe de seu site oficial ou de qualquer fonte confiável.



  • Extraia o arquivo zip ePSXe para uma pasta no seu computador. Você pode nomear a pasta como quiser, mas, para este exemplo, vamos nomeá-la como ePSXe.



  • Baixe o arquivo Tekken 3 ISO do ocean of games ou de qualquer outra fonte confiável. Um arquivo ISO é uma imagem de um disco que contém os dados do jogo. Você pode salvar o arquivo ISO em qualquer local do seu computador, mas, neste exemplo, vamos salvá-lo na pasta ePSXe.



  • Execute o arquivo ePSXe.exe da pasta ePSXe. Você verá um assistente de configuração que o guiará pelo processo de configuração.Você precisará selecionar o idioma, o plug-in de vídeo, o plug-in de som, o plug-in de CD-ROM e o arquivo BIOS. O arquivo BIOS é um arquivo que contém o sistema básico de entrada/saída do PlayStation. Você pode baixar o arquivo do BIOS de qualquer fonte confiável, mas verifique se ele é compatível com o ePSXe e sua região. Para este exemplo, usaremos SCPH1001.BIN, que é o arquivo BIOS da América do Norte. Você pode salvar o arquivo BIOS na pasta ePSXe ou em qualquer outro local, mas precisará lembrar o caminho.



  • Depois de concluir o assistente de configuração, você verá a janela principal do ePSXe. Para executar o Tekken 3, você precisará ir para Arquivo > Executar ISO e procurar o arquivo Tekken 3 ISO que você baixou anteriormente. Selecione o arquivo e clique em Abrir. O jogo começará a carregar e você verá o logotipo do PlayStation e, em seguida, o logotipo da Namco.



  • Para jogar Tekken 3, você pode usar o teclado ou um gamepad. Você pode personalizar os controles acessando Config > Game Pad > Port 1 > Pad 1 e mapeando os botões de acordo com sua preferência. Os controles de teclado padrão são os seguintes:



Teclas de setaBotões direcionais


Zbotão quadrado


xbotão triângulo


Cbotão círculo


Vbotão cruzado


Abotão L1


Sbotão L2


Dbotão R1


Fbotão R2


DigitarBotão de início


Backspacebotão selecionar


  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu PC!



Características do Tekken 3




Tekken 3 possui muitos recursos que o tornam um ótimo jogo de luta. Aqui estão alguns deles:


Jogabilidade e modos




Tekken 3 possui um sistema de jogo rápido e fluido que permite executar vários movimentos e combos com facilidade. O jogo tem um layout de quatro botões, com cada botão correspondendo a um membro do seu personagem. Você pode usar diferentes combinações de botões e direções para executar socos, chutes, arremessos e movimentos especiais. O jogo também possui um recurso de desvio que permite desviar de ataques movendo-se para dentro ou para fora da tela. O jogo possui vários modos que oferecem diferentes desafios e experiências.Você pode jogar o modo Arcade, o modo Story, o modo Versus, o modo Team Battle, o modo Survival, o modo Time Attack, o modo Practice e o modo Tekken Force.


Personagens e fases




Tekken 3 tem uma lista grande e diversificada de personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e história. O jogo tem 23 personagens jogáveis no total, incluindo 15 personagens que retornam de jogos anteriores e 8 novos personagens. Alguns dos personagens que retornam são Jin Kazama, Paul Phoenix, Nina Williams, King, Yoshimitsu, Lei Wulong, Heihachi Mishima e Anna Williams. Alguns dos novos personagens são Ling Xiaoyu, Hwoarang, Eddy Gordo, Bryan Fury, Julia Chang, Ogre, True Ogre e Dr. Bosconovitch. O jogo também possui vários personagens secretos que podem ser desbloqueados ao concluir certas tarefas ou modos. Alguns dos personagens secretos são Gon, Tiger Jackson, Kuma II, Panda, Mokujin Tetsujin e Armor King. O jogo também possui uma variedade de fases, cada uma com seu próprio tema, fundo e música. Alguns dos palcos são Hong Kong Street, King George Island, Taekwondo Dojo, Grassy Land, Forest, Ogre's Temple e Jin's Stage.


Gráficos e som




Tekken 3 possui um mecanismo gráfico impressionante que apresenta animações realistas, texturas detalhadas e efeitos de iluminação dinâmicos. O jogo usa uma técnica de renderização poligonal 3D que cria modelos suaves e realistas dos personagens e ambientes. O jogo também possui uma alta taxa de quadros que garante uma experiência de jogo suave e responsiva. O jogo também conta com uma trilha sonora cativante e envolvente que combina com o clima e a atmosfera de cada fase. O jogo apresenta uma variedade de gêneros e estilos, como rock, techno, pop, metal e étnico. O jogo também possui um recurso de dublagem que adiciona personalidade e emoção aos personagens. O jogo tem diferentes dubladores para diferentes regiões, como inglês, japonês, coreano e chinês.


Benefícios de jogar Tekken 3 no PC




Jogar Tekken 3 no PC traz muitos benefícios que aprimoram sua experiência de jogo.Aqui estão alguns deles:


Tela maior e melhores controles




Jogar Tekken 3 no PC permite que você aproveite o jogo em uma tela maior do que o seu PlayStation ou seu dispositivo móvel. Você também pode ajustar a resolução e a proporção de acordo com sua preferência. Jogar Tekken 3 no PC também oferece mais opções para controlar o jogo. Você pode usar o teclado ou um gamepad, ou até mesmo um joystick ou volante, se tiver um. Você também pode personalizar os controles ao seu gosto e salvar diferentes perfis para diferentes personagens ou modos.


Desempenho e compatibilidade aprimorados




Jogar Tekken 3 no PC também melhora o desempenho e a compatibilidade do jogo. Você pode executar o jogo de forma mais rápida e suave do que no seu PlayStation ou dispositivo móvel. Você também pode evitar problemas como atrasos, congelamentos, travamentos ou falhas que podem ocorrer em outras plataformas. Jogar Tekken 3 no PC também garante que você possa jogar em qualquer versão do Windows, do Windows 7 ao Windows 10. Você também pode jogar em qualquer configuração de PC, desde que tenha os requisitos mínimos para executar o ePSXe.


Mais opções e personalização




Jogar Tekken 3 no PC também oferece mais opções e personalização para o jogo. Você pode usar vários plug-ins e mods para aprimorar os gráficos, o som, a jogabilidade e os recursos do jogo. Você também pode usar cheats e hacks para desbloquear personagens, modos, trajes e itens ocultos. Você também pode usar salvar estados e carregar estados para salvar e carregar seu progresso em qualquer ponto do jogo. Você também pode usar capturas de tela e vídeos para capturar e compartilhar seus momentos de jogo com outras pessoas.


Conclusão




Tekken 3 é um lendário jogo de luta que merece ser jogado por todos os jogadores. Possui um sistema de jogo divertido e viciante, uma lista diversificada e equilibrada de personagens, um motor gráfico impressionante e uma trilha sonora cativante. Ele também tem uma história rica e envolvente que abrange várias gerações e envolve temas como vingança, traição, família, honra e amor.Jogar Tekken 3 no PC é uma ótima maneira de curtir esse jogo clássico em uma plataforma moderna. Ele oferece muitos benefícios, como tela maior, melhores controles, desempenho aprimorado, compatibilidade, mais opções e personalização. Se você deseja baixar Tekken 3 para PC com Windows 7 32 bits oceano de jogos, você pode seguir as etapas fornecidas neste artigo usando o emulador ePSXe. Esperamos que você se divirta jogando Tekken 3 no seu PC!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Tekken 3:


  • P: Qual é a diferença entre Ogre e True Ogre?



  • R: Ogre é o chefe final do Arcade Mode em Tekken 3. Ele é um antigo deus da luta que desperta de seu sono e absorve as almas de vários lutadores. Ele tem pele verde, chifres, asas e garras. Ele pode usar os movimentos de vários personagens que absorveu. True Ogre é o chefe final do Story Mode em Tekken 3. Ele é a versão transformada de Ogre depois de absorver a alma de Jin Kazama. Ele tem pele vermelha, chifres, asas, um braço de cobra e um hálito de fogo. Ele pode usar os movimentos de Ogre, bem como alguns novos movimentos.



  • P: Como desbloquear Gon em Tekken 3?



  • R: Gon é um personagem secreto em Tekken 3. Ele é um pequeno dinossauro que pode cuspir fogo e peidar. Ele também é o protagonista de uma série de mangá de Masashi Tanaka. Para desbloquear Gon em Tekken 3, você precisa vencê-lo no modo Tekken Ball ou no modo Tekken Force. Você também pode usar um código de trapaça para desbloqueá-lo.



  • P: Como jogar Tekken 3 online?



  • R: Tekken 3 não possui um modo online oficial, mas você pode jogá-lo online usando um software de terceiros chamado Kaillera. Kaillera é um programa que permite jogar jogos multiplayer pela internet usando emuladores. Você precisará baixar Kaillera e ePSXe, bem como o arquivo Tekken 3 ISO. Você também precisará configurar seu emulador e suas configurações de rede para se conectar com outros jogadores. Você pode encontrar mais detalhes e instruções sobre como jogar Tekken 3 online usando Kaillera em vários sites e fóruns.



  • P: Como fazer um combo de 10 golpes em Tekken 3?



  • R: Um combo de 10 golpes é um movimento especial que permite realizar uma série de ataques que causam muito dano e são difíceis de bloquear ou interromper. Cada personagem tem seu próprio combo de 10 hits que pode ser executado pressionando uma sequência específica de botões. Você pode encontrar a sequência de botões para o combo de 10 golpes de cada personagem acessando o Modo de Prática e selecionando Lista de Comandos. Você também pode assistir a uma demonstração do combo de 10 golpes selecionando Repetir.



  • P: Quem é o personagem mais forte de Tekken 3?



  • R: Esta é uma questão subjetiva que depende de sua preferência pessoal, nível de habilidade e estilo de jogo. No entanto, alguns dos personagens geralmente considerados fortes em Tekken 3 são Jin Kazama, Paul Phoenix, Nina Williams, Hwoarang, Eddy Gordo e True Ogre. Esses personagens têm movimentos rápidos e poderosos, bom alcance e velocidade e opções versáteis para ataque e defesa.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page